Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado do PT declara apoio a chapa de Sílvio e Iracema Portella

O encontro aconteceu nesta terça-feira (12) no escritório do ex-secretário municipal Marco Antônio Ayres.

O ex-deputado federal pelo PT, Jesus Rodrigues, decidiu declarar apoio a chapa da oposição que poderá ser liderada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) ou pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas), em 2022. O alinhamento foi efetivado nesta terça-feira (12), durante encontro entre Rodrigues e Sílvio.

No escritório do ex-secretário municipal Marco Antônio Ayres, o ex-petista, que nos últimos anos esteve filiado ao PSOL, conversou sobre seu apoio ao time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). Em conversa com o GP1 no início da tarde, Sílvio ressaltou a emoção por estar ao lado do ex-deputado.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes ao lado de Jesus Rodrigues e Marco Antônio Ayres
Sílvio Mendes ao lado de Jesus Rodrigues e Marco Antônio Ayres

“Feliz e até emocionado com o reencontro com o Jesus Rodrigues, que foi deputado federal pelo PT (2010/2015), quando saiu para o PSOL. E agora sem filiação partidária, veio manifestar apoio às oposições em 2022”, destacou Sílvio.

Composição da chapa

A posição de Sílvio e Iracema na chapa majoritária será determinada por meio de pesquisas. Já a vaga de senador está prometida ao prefeito do município de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.