Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso durante operação da PM em Teresina

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem identificado com as iniciais M.N de O. B., de 32 anos de idade, acusado de roubo, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 8h, durante a Operação Bairro Seguro, realizada pela equipe de motopatrulhamento do 5° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o major Marcos Lima, os policiais faziam rondas na região do bairro Pedra Mole, quando receberam informações de que havia um suspeito em um veículo de modelo Palio, cor vermelha, realizando assaltos na zona leste da cidade. Quando os policias se deslocaram pela Avenida Presidente Kennedy, avistaram o suspeito em frente ao Posto Almirante e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo motorista, iniciando assim uma perseguição.

Foto: Reprodução/5° BatalhãoVeículo usado pelo suspeito durante a perseguição.
Veículo usado pelo suspeito durante a perseguição.

“O suspeito fugiu para o matagal e efetuou um disparo com revólver 38, mas a equipe de motopatrulhamento juntamente com a Força Tática 01 do 5° Batalhão, conseguiu efetuar a prisão, recuperar o veículo e apreender o armamento com 6 munições, sendo uma deflagrada e o carro que era produto de roubo”, explicou o major ao GP1.

Foram apreendidos com o suspeito 01 revólver calibre 38; 06 munições cal.38 sendo 05 intactas e 01 deflagrada; um Palio Fire vermelho de placa ODX-4528 (roubado); 09 aparelhos Smartphones, no qual 05 eram da marca Samsung, 02 da marca Motorola e 02 da marca Redmi Xiaomi.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Foto: Reprodução/WhatsAppobjetos apreendidos durante Operação Bairro Seguro da PM em Teresina
objetos apreendidos durante Operação Bairro Seguro da PM em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.