Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio diz que oposição concorda com retorno de JVC

"No nosso grupo é unanimidade que o ex-senador faça parte dele", destacou o vereador de Teresina.

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, disse nesta quarta-feira (13) que o grupo da oposição concorda com o retorno do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) à cena política.

“O ex-senador João Vicente é um grande quadro que tem dialogado com o Progressistas. Também vi várias manifestações do nosso líder maior, que é o ministro Ciro Nogueira, de que o ex-senador poderia ser o que ele quisesse”, afirmou Aluísio Sampaio.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

O parlamentar reforçou o que tem dito o ministro Ciro Nogueira e declarou que ainda há espaço para o ex-senador na chapa da oposição. Apesar da declaração, a oposição trabalha os nomes da deputada Iracema Portella e Sílvio Mendes como pré-candidatos ao Governo e o prefeito Joel Rodrigues como pré-candidato ao Senado.

“Nós já estamos com essa caravana na rua, consolidando a pré-candidatura da deputada Iracema e do ex-prefeito Sílvio, mas tenho certeza que se o ex-senador se somar a esse grupo, algum espaço ele vai ter pelo perfil que ele tem, essa competência que mostrou quando foi senador e pelo próprio perfil dele, uma liderança empresarial e conhecedor das potencialidades do nosso estado.’, finalizou Sampaio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.