Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares diz que vereadores abandonaram o projeto de Firmino Filho

"Eles não me abandonaram, eles abandonaram o Firmino Filho, como gestor”, desabafou a deputada.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas-PI) fez um desabafo durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (13). De acordo com ela, alguns vereadores participaram da administração do PSDB em Teresina, abandonaram o projeto do ex-prefeito Firmino Filho de ser candidato a governador do Estado do Piauí em 2022. Lucy afirmou que estes parlamentares não traíram a ela e sim, ao plano que era defendido pelo marido quando ainda era vivo.

A parlamentar se pronunciou depois que a grande maioria dos vereadores decidiu não apoiá-la no projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa do Piauí no próximo ano, partindo para alianças com outros futuros candidatos.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Estadual Lucy Soares
Deputada Estadual Lucy Soares

“Na verdade, eles [vereadores] não me deixaram, eles deixaram o sonho de Firmino, que era de construir um Piauí melhor. Todos nós sabemos dos planos de Firmino como governador. Eles não me abandonaram, eles abandonaram o Firmino Filho, como gestor”, desabafou a deputada.

Lucy Soares chegou a citar o nome de uma vereadora da Capital que, de acordo com ela, seria o exemplo claro de suas declarações. “Posso até citar uma vereadora, Teresinha Medeiros. Desde o momento que ela foi eleita, ela falou que não tinha a ver com Firmino e nem com a Lucy. Isso é um exemplo. Ela que abandonou o nosso plano, um plano de governo melhor”, exemplificou a parlamentar do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.