Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim e João Vicente podem estar juntos em 2022

"Falamos sobre muita coisa, especialmente sobre economia e política”, detalhou o professor.

O professor Washington Bonfim (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) estão amiudando os diálogos visando um possível alinhamento nas eleições de 2022. Sem espaço no grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas) no Piauí, JVC pretende buscar outros caminhos para tentar viabilizar seu projeto de candidatura ao Governo do Estado.

O GP1 conversou nesta quarta-feira (13) com Bonfim e ele confirmou que este será o segundo encontro com JVC. “Ele [João Vicente], através de um amigo comum, me convidou e eu topei. A princípio, [o novo encontro] será para avançarmos na conversa que tivemos uns 10 dias atrás, onde falamos sobre muita coisa, especialmente sobre economia e política, nacional e piauiense”, detalhou o professor.

Foto: Lucas Dias/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

Quanto à possibilidade de formarem chapa majoritária em 2022, Washington Bonfim disse os entendimentos ainda não evoluíram a este ponto. “Ainda não chegamos a discutir isto”, disse o ainda tucano.

Também quer ser candidato

Assim como João Vicente Claudino, o professor Washington Bonfim admitiu deixar o PSDB e se filiar a outro partido – provavelmente o Cidadania – para concorrer ao Governo do Estado, se colocando assim como uma terceira via no pleito que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.