Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison rebate Arcoverde e diz que oposição pode perder aliados

"Do mesmo jeito que pode sair do nosso grupo também pode sair do grupo da oposição", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) reagiu à declaração do também deputado Júlio Arcoverde que, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14), afirmou que três parlamentares da base do Governo Wellington Dias (PT-PI) irão se filiar ao Progressistas no ano que vem, tão logo a lei permita a mudança de partido.

Em resposta, Mádison afirmou que assim como a base pode perder alguns nomes, o mesmo poderá acontecer com a oposição. “Do mesmo jeito que pode sair do nosso grupo também pode sair do grupo da oposição. O importante é sabermos com quantos votos vamos ficar”, disse o emedebista.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

João Mádison lembrou que no final das discussões, a decisão final ficará nas mãos da população. “Política se faz é com o povo. O povo vai julgar nosso trabalho no governo, a recuperação das estradas, o trabalho que estamos fazendo para melhorar a saúde, a infraestrutura nas cidades. É um trabalho que vem sendo feito há muito tempo por este Governo. Fazemos parte da base, não podemos falar em hipótese, temos que falar com o que está hoje”, avaliou o deputado.

“Hoje nosso grupo é um grupo forte, é um grupo do MDB que está engajado nesse projeto de dar continuidade ao que está aí. Lógico que melhorando, nós sabemos que precisamos melhorar em vários setores, mas acreditamos que estamos no caminho certo”, declarou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.