Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mainha recusa cargo no Governo Federal: “seria incoerência”

Ele foi convidado a assumir o cargo de secretário de Infraestrutura Turística do Governo Federal.

O atual superintendente do escritório do Piauí em Brasília, o ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha (PL-PI), recusou o convite para assumir o cargo de secretário de Infraestrutura Turística do Governo Federal, vinculado ao Ministério do Turismo.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (15), Mainha explicou que seria uma incoerência assumir o espaço no Governo Bolsonaro, já que ele discorda com a forma com que o País vem sendo conduzido.

Foto: Alef Leão/GP1Mainha
Mainha

“A princípio seria incoerência para o que acredito, nos opomos a forma de gestão do atual governo, seria incoerente para mim participar de qualquer forma de um governo que não vou apoiar e nem votar. Para lá na frente, sair e ficar oposição, não acho isso justo”, explicou o ex-deputado.

Mainha, que é alinhado ao governador do Piauí Wellington Dias, que é do PT, afirmou que recebeu muitas cobranças de aliados para não aceitar o convite. “Hoje recebi muitas cobranças e reclamações de aliados e amigos meus, mas não poderia ser diferente”, concordou o ex-deputado.

Conversa com Wellington

Mainha informou ainda que chegou a dialogar com o chefe do Palácio de Karnak sobre o assunto. “O governador nos deixou à vontade por ser seu estilo. Ficamos mais tranquilos para resolver”, avaliou o membro do PL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.