GP1

Teresina - Piauí

Comércio vai funcionar normalmente nesta terça-feira em Teresina

O feriado foi antecipado para o dia 18 de março deste ano, pelo governador Wellington Dias (PT).

Nesta terça-feira (19), quando é celebrado o Dia do Piauí, o funcionamento do comércio irá ocorrer normalmente, conforme foi informado pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI). O feriado foi antecipado para o dia 18 de março deste ano, pelo governador Wellington Dias (PT), quando o Piauí passava pela segunda onda da pandemia de covid-19.

Foto: Lucas Dias/GP1Aglomeração no centro de Teresina
Pessoas no centro de Teresina

Shoppings

O Teresina shopping terá horário de funcionamento normal, das 10h às 22h, com o Big BomPreço funcionando das 8h às 22h, Smart Fit das 6h às 22h e Cinemas Teresina com bilheteria das 13h30.

No Shopping Rio Poty as lojas e a praça de alimentação permanecem funcionando das 10h às 22h, e o Cinepólis das 12h às 22h.

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) anunciou que os bancos funcionarão normalmente durante o dia 19 de novembro.

Órgãos Públicos

Os órgãos públicos do Estado do Piauí funcionarão normalmente na capital.

Supermercados

Terão horários de funcionamento diferenciado:

Pão de Açúcar

Todas as unidades do Pão de Açúcar funcionarão em horário normal. A loja da Frei Serafim funcionará das 7h às 22h, as lojas nos bairros São Cristóvão e Jockey, das 6h às 22h, e a loja situada na Avenida Dom Severino das 6h às 23h.

Extra

Todas as unidades do Extra terão horário de funcionamento normal. A loja Extra Hiper, na Avenida Presidente Kennedy, funcionará das 6h às 24h e o Mercado Extra, das 7h às 22h.

Assaí Atacadista

Todas as unidades do Assaí irão funcionar normalmente. Em Teresina, as lojas da Rua Jacinto Rufino Macedo, no bairro São Raimundo, e na Avenida Raul Lopes, bairro Ininga, funcionaram das 7h às 22h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.