Fechar
GP1

Socorro do Piauí - Piauí

João Mádison alinha demandas com prefeito de Socorro do Piauí

"Foi uma conversa bastante produtiva e que renderá frutos para a cidade", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) cumpriu agenda nesta terça-feira (19) em seu gabinete na Assembleia Legislativa (Alepi). O parlamentar recebeu o prefeito da cidade de Socorro do Piauí, ZiItim e o irmão do gestor, Washington, além do presidente da Câmara de Vereadores do Município.

“Nós recebemos os amigos de Socorro do Piauí, prefeito Zitim, seu irmão Washington e o presidente da Câmara, o vereador Alberto Borges. Foi uma conversa bastante produtiva e que renderá frutos para a cidade. Ficamos muitos satisfeitos em colocar nosso mandato sempre à disposição do povo de Socorro, assim como os demais municípios”, afirmou o deputado ao GP1 nesta terça-feira (19).

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison alinha demandas com prefeito Zitim
João Mádison alinha demandas com prefeito Zitim

Dia do Piauí

O deputado ainda aproveitou a oportunidade para deixar suas felicitações pelo Dia do Piauí, comemorado neste 19 de outubro. João Mádison ressaltou o orgulho de ser piauiense.

“Quero desejar um feliz dia do Piauí a todos os amigos e amigas que vivem nesta querida terra. Me orgulho muito de ser piauiense, lugar de muitos encantos e de um povo acolhedor. Muita prosperidade ao nosso querido Estado. Parabéns, Piauí, pelos 199 anos”, finalizou o emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.