Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAAD Centro lamenta morte do ciclista Francisco das Chagas

O idoso de 75 anos morreu após ser atropelado por uma SW4, na Avenida Alameda Parnaíba, em Teresina.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro divulgou nota de pesar lamentando a morte do servidor Francisco das Chagas Batista, que ocorreu na noite desta sexta-feira (22). O idoso morreu após ser atropelado por um carro, na Avenida Alameda Parnaíba, no bairro Marquês.

Na nota, o órgão mencionou que Francisco das Chagas, de 75 anos, trabalhava na Prefeitura de Teresina desde a década de 80 e atualmente estava atuando na Gerência de Serviços Urbanos da SAAD Centro.

“Neste momento de imensa dor pela perda, rogamos que Deus conforte o coração dos familiares e ratificamos nosso pesar”, diz trecho da nota.

Veja a nota na íntegra

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, em nome do superintendente Roncalli Filho manifesta o mais profundo pesar pela morte de Francisco das Chagas Batista, o Escoteiro, ocorrido na noite da sexta-feira (22).

Ele trabalhava junto a Prefeitura de Teresina desde a década de 80 e atualmente estava lotado na Gerência de Serviços Urbanos da SAAD Centro.

Neste momento de imensa dor pela perda, rogamos que Deus conforte o coração dos familiares e ratificamos nosso pesar.

Entenda o caso

Francisco das Chagas Batista, de 75 anos, morreu após ser atropelado por uma SW4 de cor prata, na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h, na Avenida Alameda Parnaíba, bairro Marquês, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que o acidente aconteceu quando o idoso estava atravessando a Avenida Alameda Parnaíba com sua bicicleta pela faixa de pedestres quando foi colhido pelo carro, que transitava em alta velocidade. O motorista do carro não prestou socorro à vítima e fugiu do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.