Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos invadindo casa de delegada no Morada do Sol

Ao todo, o grupo criminoso era formado por quatro bandidos que estavam em Voyage, de cor branca.

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que os bandidos invadiram a residência da delegada Alexandra Santos, da DEPRE, realizaram um arrastão e roubaram um veículo de modelo Honda HR-V, na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 14h44, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

Por meio do vídeo, é possível perceber que a ação criminosa ocorreu quando um dos moradores da residência estava chegando no imóvel com o veículo da delegada. Logo em seguida, os criminosos chegam na porta da residência em um carro de modelo Voyage e três deles invadem a propriedade, que estava com o portão aberto.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato em que os bandidos invadiram a residência da delegada Alexandra Santos, realizaram um arrastão e roubaram um veículo de modelo Honda HR-V, na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 14h44, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, October 27, 2021

Um quarto bandido, que estava conduzindo o veículo Voyage, ficou dentro do carro aguardando seus comparsas retornarem. O grupo conseguiu roubar aparelhos eletrônicos e também levou o carro da delegada.

Carro encontrado na zona sul

Após a ação criminosa, a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) realizou diligências e, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu localizar o veículo roubado, no bairro Cristo Rei, na Rua Desembargador João Pereira, próximo ao condomínio Jacarandá, na zona sul de Teresina.

O veículo foi encontrado com uma marca de disparo de arma de fogo e o caso vai passar por investigação do 11º Distrito Policial (DP), para localizar e prender os suspeitos do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.