Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Rafael Fonteles tem simpatia de pelo menos 22 vereadores

Rafael é pré-candidato ao Governo do Estado e se reuniu hoje com alguns parlamentares da Capital.

O vereador Dudu (PT) afirmou nesta quinta-feira (28) que o coordenador do PRO-Piauí, Rafael Fonteles (PT), conta com a “simpatia” de pelo menos 22 dos 29 vereadores da Câmara de Teresina. Rafael é pré-candidato ao Governo do Estado e se reuniu nesta quinta com alguns parlamentares da Capital.

“Não tenho dúvida que hoje o Rafael tem a simpatia de pelo menos mais de 22 vereadores. Isso é importante porque mostra o reconhecimento também de vereadores da capital, do trabalho que ele faz, do que ele representa e do que pode representar lá na frente. Isso é importantíssimo”, declarou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

Apoio político

Embora Fonteles tenha evitado falar sobre as eleições de 2022 e afirmado que a visita aos parlamentares tenha sido apenas para tratar sobre os projetos do PRO-Piauí com os vereadores, Dudu afirmou que o apoio admirativo buscado por Rafael terá desdobramento eleitoral.

“Não vou dizer que uma coisa não está ligada a outra. Vai ter ligação sim. Até porque essa Casa é uma Casa política. É uma Casa que cuida da polícia com P maior. Somos 29 homens e independente dos partidos, representamos Teresina”, declarou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Encontro de Rafael Fonteles com vereadores de Teresina
Encontro de Rafael Fonteles com vereadores de Teresina

Encontro com vereadores

O secretário Rafael Fonteles (PT), participou na manhã desta quinta-feira (28) de um café da manhã com vereadores na Câmara Municipal de Teresina. O encontro, conforme Rafael, teve como objetivo conhecer as demandas da capital.

“Representa uma aproximação do PRO-Piauí, eu que tenho a honra de coordenar por designação do governador Wellington Dias com a Câmara Municipal de Teresina, onde temos legítimos representantes do povo de Teresina, portanto tem condições e apontar demandas da cidade para que o governo dê sua contribuição”, afirmou Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.