Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles avalia encontro com vereadores: “excelente começo”

O secretario esteve reunido na manhã esta quinta-feira (28) com 20 vereadores na Câmara de Teresina.

O secretário de Fazenda e pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), avaliou como “excelente começo de aproximação” o encontro que teve nesta quinta-feira (28) com cerca de 20 vereadores de Teresina na Câmara Municipal.

Ao ser questionado se o encontro seria um começo de apoio eleitoral, Rafael destacou que as conversas acerca de apoio à sua candidatura em 2022 só serão tratadas no próximo ano. O encontro, conforme Fonteles, serviu para tratar sobre as demandas da Capital e os projetos do PRO-Piauí para Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Rafael Fonteles
Secretário Rafael Fonteles

“É um excelente começo de aproximação do Governo do Estado, do PRO-Piauí com os representantes do povo de Teresina aqui na Câmara. Essa relação está cada vez mais próxima, cada vez mais saudável, objetiva, buscando resolver os problemas da cidade, enfrentando a burocracia”, declarou Fonteles.

“A gente quer o apoio para a administração de Teresina funcionar cada vez melhor em parceria com o prefeito Dr. Pessoa. A questão eleitoral e política fica para o ano que vem”, continuou o secretário.

Foto: Lucas Dias/GP1Encontro de Rafael Fonteles com vereadores de Teresina
Encontro de Rafael Fonteles com vereadores de Teresina

Apoio independente de partido

No café da manhã estiveram presentes parlamentares representantes de diversos partidos. Na ocasião, Fonteles declarou que é interesse do Governo do Estado dialogar com as mais diversas vertentes políticas a fim de “democratizar o Governo”.

“O Governo do Estado está preocupado em conversar com todos os líderes porque o governador é governador de todos os piauienses, portanto, de todos os teresinenses e quanto mais líderes se dispuserem a conversar com o Governo do Estado, melhor. Esse esforço é o estilo do governador Wellington Dias de democratizar cada vez mais o Governo e poder atender mais as comunidades”, finalizou o pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.