Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito de Bom Jesus vai alugar veículos em empresa do Maranhão

O contrato foi assinado pelo prefeito no dia 04 de outubro de 2021 e vale apenas por 120 dias.

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas (MDB), firmou contrato com uma empresa do estado do Maranhão por mais de R$ 256 mil para prestação de serviços de locação de veículos destinados ao transporte escolar de alunos pelos próximos quatro meses.

O contrato foi firmado por meio do Processo de Adesão 009/2021/PMBJ com a empresa Locar Empreendimentos Eireli, localizada no município de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, pelo valor de R$ 256.400,00 (duzentos e cinquenta e seis mil e quatrocentos reais).

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Nestor Elvas
Prefeito Nestor Elvas

A empresa foi contratada para prestação de locação de veículos com condutor, destinados ao transporte escolar de alunos da rede pública de ensino do município de Bom Jesus por quatro meses.

O contrato foi assinado pelo prefeito no dia 04 de outubro de 2021 e vale por 120 dias. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 22 de outubro de 2021.

Confira o extrato do contrato

Foto: Reprodução/DOMPrefeito de Bom Jesus vai alugar veículos em empresa do Maranhão
Prefeito de Bom Jesus vai alugar veículos em empresa do Maranhão

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.