Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que composição da chapa do PL está consolidada

Fábio Abreu destacou que a sigla já conta com nomes competitivos para a disputa do ano que vem.

O deputado federal Fábio Abreu afirmou ao GP1 que a chapa para deputado estadual e federal do Partido Liberal (PL) para 2022 está bastante consolidada. Abreu destacou que a sigla já conta com nomes competitivos para a disputa do ano que vem.

Além de Fábio Abreu, que disputará reeleição, o PL conta também com a deputada federal Marina Santos, que também entra na disputa em 2022. Os ex-deputados Mainha, Paes Landim e Silas Freire e o vereador Leonardo Eulálio também fazem parte da chapa para deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“A gente está praticamente acima da metade com perspectivas de nomes que possam compor ainda, mas sem muitas novidades. O objetivo é manter a situação atual e confirmar isso a partir do momento que houver os limites de transferência dos partidos, no próximo ano”, explicou Abreu.

A chapa para deputado estadual, conforme Abreu, possui nomes conhecidos do eleitorado piauiense. Além dos deputados Fábio Xavier, Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio, disputam uma vaga na Alepi o empresário Samaroni, de Parnaíba; o médico Gutemberg Rocha, de Picos; Major Elizete e Sargento Mota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.