Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL quer agenda com Wellington Dias para expor estratégias visando 2022

"Vamos mostrar quais são as composições reais que temos, tanto estadual como federal", disse Fábio Abreu.

Os líderes do Partido Liberal terão reunião com o governador Wellington Dias (PT) nos próximos dias. Na oportunidade serão apresentadas as estratégias proporcionais da sigla, além do reforço do interesse do PL na indicação de um nome para ocupar a primeira suplência de senador da chapa governista em 2022.

Procurado pelo GP1 neste domingo (03), as informações foram confirmadas pelo deputado federal Fábio Abreu. Ele explicou que será levado ao governador o projeto pensado para o próximo ano, com nomes que estão no PL e outros que possam vir a ingressar à agremiação.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Vamos propor uma agenda com o governador, primeiro vamos mostrar quais são as composições reais que temos, tanto estadual como federal e dessa conversa, fazer essa proposição, porque conversar sobre esse assunto, ainda não foi feito esse diálogo”, disse Abreu.

“O governador tem dito que vai tomar essas decisões no ano que vem. Será uma conversa de forma amistosa, mas vamos propor esse encontro do PL, quanto partido. Membros atuais do partido, membros que possam vir e que sendo convidados aceitem vir. A gente já vai fazer essa configuração para mostrar para o governador quais são nossas propostas”, explicou o deputado.

Empresário

No mês passado, Abreu revelou ao GP1 que o empresário José Amauri poderia ser uma alternativa apresentada pela legenda, caso ele aceite se filiar ao PL. Apesar de ainda não ter acordo firmado, as conversas entre as duas partes estão em andamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.