Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Alvimar Martins retorna à Prefeitura de Pedro II nesta sexta

O prefeito reassumirá o posto oficialmente em uma solenidade na Câmara Municipal de Pedro II.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (Progressistas), vai reassumir o cargo nesta sexta-feira (08), após passar 105 dias afastado da prefeitura para tratamento médico de um câncer. A informação foi confirmada ao GP1 pelo secretário de Comunicação do município, Diego Martins.

O secretário explicou que Alvimar Martins reassumirá o posto oficialmente em uma solenidade na Câmara Municipal de Pedro II, que será restrita aos vereadores e à imprensa, por conta da pandemia.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II
Alvimar Martins, prefeito de Pedro II

“Ele retorna amanhã, assumirá às 19h na sede da Câmara Municipal de Pedro II em uma solenidade restrita aos vereadores e à imprensa, por conta da pandemia da covid-19”, informou Diego Martins.

Ainda de acordo com o secretário de Comunicação, Alvimar Martins precisou tirar quatro licenças médicas para cuidar da saúde. “Ele passou 105 dias afastado, somando as quatro licenças médicas para tratamento”, esclareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.