GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS anuncia antecipação da segunda dose da Pfizer

Com isso, pessoas com segunda dose prevista para o dia 14 de novembro podem agendar hoje.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), em cumprimento à determinação do Ministério da Saúde, vai antecipar o prazo da segunda dose da vacina Pfizer para 8 semanas. Com isso, novos agendamentos poderão ser realizados nesta sexta-feira.

Com a determinação, pessoas que tem a segunda dose da vacina Pfizer prevista até o dia 14 de novembro poderão agendar a vacina a partir das 18h desta sexta-feira, através do site Vacina Já. Além disso, pessoas que a segunda dose da vacina Coronavac prevista para até o dia 17 de outubro também poderão efetuar o agendamento.

Já a segunda dose da vacina Astrazeneca será dada em sistema drive-thru. A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, conta que de segunda (11) a sexta-feira (15) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai disponibilizar quatro pontos de vacinação em diferentes zonas da cidade:

- ADUFPI

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

- Terminal do Bela Vista

- Terminal do Itararé

No momento da vacinação, é preciso apresentar os seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Pessoas que tomaram a primeira dose em outro município devem apresentar ainda um comprovante de residência em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.