Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante diz que Ciro Nogueira vai definir seu destino em 2022

"O ministro Ciro é quem vai definir nossa forma de colaboração", disse o empresário ao GP1.

O presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), o empresário piauiense Valdeci Cavalcante, falou sobre filiação ao Progressistas que ocorrerá hoje em Teresina. Ao GP1, ele adiantou que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) é quem vai definir como deverá contribuir com a formação das chapas proporcional e majoritária da oposição em 2022.

O empresário se manifestou depois que o presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, confidenciou à nossa reportagem que Cavalcante poderá compor a vaga de suplente de senador do prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (PP).

Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante
Valdeci Cavalcante

“Eu quero colaborar para que nosso Estado eleja um bom quadro de deputados e senador. O ministro Ciro é quem vai definir nossa forma de colaboração. Ele sabe qual é a nossa intenção e também de toda classe produtora do Estado do Piauí”, disse o empresário.

Valdeci Cavalcante afirmou que decidiu se colocar à disposição dos piauienses devido ao descaso com a classe empresarial que, de acordo com ele, tem sido vítima de ataques oriundos de alguns setores políticos do País.

“A classe empresarial, que produz neste país, tem sido vítima de ataques covardes de alguns políticos inescrupulosos que pensam exclusivamente em si. No Piauí não é diferente. Por esta razão, a classe produtora vem optando em prestar mais um serviço ao nosso país, colocando seu nome à disposição de partidos políticos mais conservadores, no sentido de impedir a tomada e destruição de nossas riquezas e nossos valores humanos”, finalizou Cavalcante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.