Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Alvimar Martins reassume comando da Prefeitura de Pedro II

O prefeito de Pedro II protocolou pedido de afastamento no dia 23 de junho, para tratamento médico.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (Progressistas), reassumiu o cargo nesta sexta-feira (08), durante solenidade na Câmara Municipal. Ele passou 105 afastado da prefeitura para tratamento médico contra um câncer.

Nas redes sociais, o gestor publicou registros da cerimônia em que foi reconduzido ao posto de prefeito. “Amigos e amigas, na noite de ontem, após 105 dias afastado por licença médica, tive a grande alegria de retornar ao cargo de prefeito de Pedro II”, escreveu o prefeito.

A post shared by Alvimar Martins (@alvimarmartinspp)

Alvimar Martins enfatizou que foi recebido de volta com muito carinho e agradeceu a todos aqueles que torceram por ele. “Fui recebido com muito carinho e amor, só gratidão a todos que mandaram orações e pensamentos positivos durante o meu afastamento. Volto com a certeza de que continuaremos trabalhando para fazer ainda mais por nosso município. Vamos em frente”, declarou.

Afastamento

O prefeito de Pedro II protocolou pedido de afastamento no dia 23 de junho, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Com a licença médica, a vice-prefeita Betinha Brandão assumiu o cargo interinamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.