Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que Valdeci chega ao PP para ser candidato

"Com certeza [tem espaço nas chapas]. O Valdeci é um nome que vem para ser candidato", declarou Ciro.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira declarou ao GP1 nessa sexta-feira (08), que o empresário Valdeci Cavalcante poderá ser uma alternativa do Progressistas para as chapas proporcional ou majoritária da oposição. De acordo com ele, as discussões serão primordiais para definir toda composição para as eleições de 2022.

Ciro adiantou que o atual presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), tem toda liberdade para se colocar à disposição dos eleitores para o pleito. Já no campo majoritário, o ministro afirmou que conversas irão avaliar todo o contexto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

"Com certeza [tem espaço nas chapas]. O Valdeci é um nome que vem para ser candidato. Cargo proporcional ele pode disputar o que desejar e almejar. Cargo majoritário será uma discussão interna e o nome dele vai ser avaliado", explicou o ministro.

Filiação

Valdeci Cavalcante assinou ficha de filiação ao PP em ato nessa sexta-feira na presença das principais lideranças do PP, a exemplo do senador Elmano Férrer e dos deputados federais Iracema Portella, Margarete Coelho e Átila Lira. Os filhos do empresário Dênis Cavalcante e Jairo Cavalcante se integraram às fileiras progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.