Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Beneditinos realiza evento para comemorar o dia dos vaqueiros

A festa contou com a presença do prefeito Jullyvan Mendes e do vice-prefeito Dr. Talles Marques.

Divulgação/Ascom 1 / 5 O evento aconteceu no último sábado O evento aconteceu no último sábado
Divulgação/Ascom 2 / 5 Vaqueiros são homenageados em Beneditinos Vaqueiros são homenageados em Beneditinos
Divulgação/Ascom 3 / 5 Cavalgada dos vaqueiros em Beneditinos Cavalgada dos vaqueiros em Beneditinos
Divulgação/Ascom 4 / 5 Os vaqueiros percorreram as ruas da cidade Os vaqueiros percorreram as ruas da cidade
Divulgação/Ascom 5 / 5 Evento em Beneditinos Evento em Beneditinos

Aconteceu no último sábado, dia 30 de outubro, o tradicional dia dos vaqueiros nos festejos de São Benedito. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Beneditinos, foi organizado pelas Secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social. Durante todo o dia, foi programada uma vasta programação para homenagear toda a vaqueirama do município e região.

Pela manhã, foi oferecido um café da manhã no espaço cultural Antônio Lopes da Silva. Logo após o café, aconteceu a cavalgada dos vaqueiros que percorreu as principais ruas e avenidas do município. Em seguida, teve a santa missa, leilão, e sorteio de brindes para os vaqueiros presentes.

Ao meio dia, foi oferecido o almoço para todos os vaqueiros presentes, em seguida teve música ao vivo com Marquinhos Pajeú, e a Banda Magia do Momento.

A festa contou com a presença do Prefeito Municipal Jullyvan Mendes (PTB), do vice-prefeito Dr. Talles Marques, da primeira-dama Joana Lemos, de vereadores, secretários, lideranças políticas, e teve a presença dos Deputados Federais, Flávio Nogueira e Julio Cesar, e dos Deputados Estaduais, Georgiano Neto e Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.