Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos está há quatro dias sem registrar mortes por covid-19

O último óbito por covid-19 na cidade de Picos foi registrado no dia 27 de outubro.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde do município, emitiu um boletim epidemiológico informando que a cidade não registrou nenhum óbito por covid-19 neste domingo (31), e com isso a cidade já está há quatro dias sem registrar mortes por coronavírus.

Os casos confirmados no município já somam o total de 9.038 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia da covid-19. Segundo os dados, nos últimos dois dias, foram registrados 10 novos casos.

Em relação ao número de pessoas recuperadas, Picos atingiu a marca de 8.812 pessoas curadas da covid-19. Já em relação ao número de mortes, o município totalizou 163 óbitos em decorrência de complicações do coronavírus. O último óbito foi registrado no dia 27 de outubro.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou, na noite deste domingo (31), o boletim atualizado da situação da covid-19 no Piauí. Conforme os dados, foram registrados mais dois óbitos pela doença nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.