Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Prefeitura de Jacobina lamenta morte de família em acidente na PI 143

O prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, decretou luto oficial de três dias no município.

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí lamentou a morte da família que morreu em um grave acidente envolvendo uma D20 de cor preta e um caminhão pipa, na PI 143 no último sábado (30). O prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, decretou luto oficial de três dias no município.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu após a D20, que estava transitando na contramão, colidir frontalmente no caminhão pipa que estava parado, deixando quatro pessoas mortas.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeitura de Jacobina lamenta morte de família em acidente na PI 143
Prefeitura de Jacobina lamenta morte de família em acidente na PI 143

As vítimas foram identificadas como Jacinto Domingos Rodrigues, Maria Rodrigues Teixeira, Edson Severino de Sousa e Elisa Francina Rodrigues. Maria Rodrigues e Jacinto eram casados, Elisa era mãe de Maria e sogra de Jacinto. Edson Severino era o motorista da família.

Em nota, a Prefeitura de Jacobina do Piauí lamentou a morte das vítimas e prestou solidariedade aos familiares. “O município de Jacobina do Piauí perdeu grandes cidadãos. E neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias e rogamos a Deus que os conforte, dando-lhes a fé a esperança necessária para superação da dor ante a perda destes entes queridos”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de Jacobina do Piauí na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.