Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é preso com farda da PM na zona norte de Teresina

A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (10), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu na manhã desta quarta-feira (10), um indivíduo identificado como Wanderson Rodrigues da Silva, vulgo “Tocha”, com duas motos roubadas e uma farda da Polícia Militar. A prisão foi realizada no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Conforme o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. “Contra esse sujeito havia um mandado de prisão aberto por roubo, foi representado pela busca e apreensão na residência e hoje pela manhã as equipes do Greco fizeram um cerco a residência”, informou o delegado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíWanderson Rodrigues da Silva
Wanderson Rodrigues da Silva

Ainda conforme o delegado Tales, o acusado ainda tentou fugir pelo muro da residência, mas acabou sendo preso. “Ele tentou fugir pelo muro lateral da casa, se desfez de uma pistola 380 com um carregador alongado. Após a captura dele foi feita uma busca na residência, onde foram encontradas duas motos roubadas, uma na última segunda-feira (08) e outra na noite de ontem, além de balança de precisão e celulares, bem como fardamento completo da Polícia Militar com identificação do 5º BPM”, completou o delegado.

Além do mandado pelo crime de roubo, Wanderson Rodrigues da Silva será autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele será enviado ao sistema prisional piauiense, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.