Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que não tem como MDB perder vaga de vice para o PSD

"Respeito o PSD, mas tenho certeza absoluta que o vice vai ser do MDB”, assegurou Mádison.

Ainda continuam gerando reações as declarações do deputado federal Júlio César Lima afirmando que PSD é o partido mais fiel aos interesses do Governo Wellington Dias (PT-PI) e que possui maior potencial comparado com o MDB para ocupar a vaga de vice do futuro candidato a governador do Piauí, secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

O GP1 conversou nesta quarta-feira (10) com o deputado estadual emedebista João Mádison Nogueira sobre os posicionamentos de Júlio César. Para o emedebista, não há possibilidade de o MDB perder a indicação de vice por ter mais força política se comparado com o PSD.

“Não vejo como MDB perder essa vaga de vice, não estou desmerecendo o PSD, mas se for olhar temos seis deputados estaduais e o PSD tem um. Nós temos um deputado federal e ele tem um. Mas temos um senador da República, que é uma das coisas mais importantes para o partido que é o senador Marcelo Castro. Discutir fortalecimento, o MDB é bem mais forte. Respeito o PSD, mas tenho certeza absoluta que o vice vai ser do MDB”, assegurou Mádison.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

Ainda de acordo com o deputado estadual, o MDB não precisa provar fidelidade ao Governo Wellington Dias, uma vez que, sempre caminhou alinhado às pautas de interesse do Palácio de Karnak e agora trabalha para fortalecer o nome do secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles para as eleições de 2022.

“Fidelidade nós não precisamos mais demonstrar. Aqui na Assembleia, tudo que é aprovado estamos do lado do Governo. Na última eleição, tivemos do lado do Governo, então essa história de fidelidade é muito complexo de falar. O que posso dizer é que o MDB nunca ficou contra o governo”, argumentou.

“Votamos no Wellington Dias, votamos naquele momento no senador Ciro Nogueira, votamos no senador Marcelo Castro. Estamos no Governo apoiando a pré-candidatura do Rafael Fonteles. Todos os deputados do MDB estão apoiando e trabalhando para fortalecer o nome de Fonteles como pré-candidato a governador do Piauí”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.