Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na BR 407 em Geminiano

De acordo com a PRF-PI, dentro da cabine do caminhão foi encontrado 157 anfetaminas.

Um caminhoneiro de 32 anos ficou gravemente ferido, após colidir contra uma grade de proteção, na noite desta segunda-feira (15), na BR 407, em Geminiano. A Polícia Rodoviária Federal do Piauí encontrou dentro da cabine do caminhão 157 unidades de anfetaminas.

Conforme a PRF-PI, o veículo de carga transportava calçados de Nova Serrana, Minas Gerais, para Teresina. No entanto, na BR-407 o caminhão desviou da trajetória da curva, colidiu contra uma grade de proteção metálica e saiu da pista.

Foto: Divulgação/PRFCaminhão carregado com calçados após acidente na BR 407
Caminhão carregado com calçados após acidente na BR 407

Ainda segundo a PRF, dentro da cabine do caminhão, foram encontradas 157 unidades de anfetaminas, popularmente conhecidas como "rebite". Portanto, foi verificado prelimirnamente pelos policiais que a causa do acidente seria o consumo de anfetaminas pelo caminhoneiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao motorista, que ficou gravemente ferido e posteriomente foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos.

Os policiais rodoviários registraram boletim de ocorrência por porte de droga para consumo, contra o condutor do veículo. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Picos, para adoção das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.