Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que não vai perder tempo com Ronney Lustosa

"Eu não perco tempo com esse tipo de nota nem com [esse tipo de] pessoas”, ignorou Arcoverde.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, preferiu ignorar as falas do presidente do DEM no Estado, Ronney Lustosa que, por meio de nota, fez críticas duras ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

O líder do Progressistas, afirmou que não vai perder tempo com pessoas “com esse tipo de nota”. “Sem comentários [sobre as declarações de Ronney]. Eu não perco tempo com esse tipo de nota nem com [esse tipo de] pessoa”, ignorou Arcoverde.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Entenda o impasse

Por meio de nota de esclarecimento divulgada no último dia 12 desse mês, Ronney Lustosa afirmou que Ciro Nogueira estaria tentando usurpar a bandeira da oposição e ainda se apoderar do União Brasil, sigla que será criada da fusão entre DEM e PSL.

Anda no final de semana em conversa com nossa reportagem, Ciro ignorou solenemente a fala de Lustosa. “Não vou bater boca [com o Ronney Lustosa]”, falou o ministro na semana passada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.