Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é assassinado com tiros na cabeça na zona norte de Teresina

Essa é a terceira morte violenta registrada na região somente essa semana.

Um adolescente identificado como Feliciano Araújo da Silva, 17 anos, foi executado a tiros na porta de casa na noite desta quarta-feira (17) no residencial Parque Brasil, zona norte de Teresina. Essa é a terceira morte violenta registrada naquela região somente essa semana.

De acordo com a major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h. Ela comandava uma operação na região quando foi abordada por um cidadão, que afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo. “Imediatamente nós fomos para o local e nos deparamos com o corpo de um adolescente de 17 anos”, explicou.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíPolícia Militar no local
Polícia Militar no local

Segundo informações levantadas pela comandante junto a populares, o rapaz estava na porta de casa quando chegaram dois elementos de bicicleta, que iniciaram uma conversa. Pouco tempo depois, um deles efetuou disparos contra Feliciano Araújo. A quantidade de tiros ainda não foi divulgada, mas alguns atingiram a cabeça da vítima.

“Ele estava na porta de casa, sentado em uma cadeira conversando, quando chegaram dois que se diziam amigos dele e começaram a conversar, os dois andavam de bicicleta. Em um dado momento um deles atirou em direção à vítima, vindo a atingi-lo fatalmente”, detalhou a oficial.

Populares que conheciam os criminosos e a vítima afirmaram que todos eles já tinham passagem pela polícia.

A equipe da Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia, e posteriormente o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Onda de violência

Teresina registrou mais sete mortes violentas somente no início desta semana. Na segunda-feira (15), a polícia localizou os corpos dos adolescentes Luian Oliveira e Anael Natan, que haviam desaparecido no sábado, dia 13. Também na segunda (15) um jovem identificado como Thalyson Pedreira de Sousa, 21 anos, foi executado com vários tiros no residencial Parque Brasil IV. Ele estava jogando bola com amigos em um campo de futebol quando foi morto.

Já na manhã desta terça-feira (16) outro jovem, identificado como Pedro Josef, foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro na Avenida Duque de Caxias, também na zona norte da capital.

Na terça (16) a noite o senhor Marcelo Mendes da Silva, 35 anos, foi assassinado na porta de casa no Parque Brasil, por ter reclamado com assaltantes que roubaram seu celular. Marcelo Mendes trabalhava como pedreiro e mototaxista.

Na tarde desta quarta-feira (17), um jovem identificado como Emerson Vieira, 21 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Maranhão, enquanto trabalhava em um posto de lavagem de carros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.