Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro é assaltado e reclama do roubo; bandido volta e mata a vítima em Teresina

Segundo a Polícia Militar, Marcelo Mendes foi morto na frente da mãe na noite desta terça-feira (16).

Um homem identificado como Marcelo Mendes da Silva, 35 anos, morreu na noite desta terça-feira (16) após ser baleado com um tiro no peito em um assalto no residencial Parque Brasil, região da grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Marcelo, que trabalhava como pedreiro e mototaxista, foi abordado pelos assaltantes na porta de casa, na frente da mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, Marcelo Mendes estava na porta de casa, na rua Pau D'Arco, quando por volta das 19h40 dois criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, Marcelo tentou reagir ao assalto e quando os bandidos saíram levando seu celular ele reclamou alto, no que os criminosos ouviram, voltaram e atiraram em seu peito. A mãe da vítima ainda pediu que ele não esboçasse qualquer reação.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcelo morreu no hospital
Marcelo morreu no hospital

Ainda segundo a PM, Marcelo Mendes chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Mariano Castelo Branco, mas acabou não resistindo ao ferimento.

A ocorrência foi atendida pela Força Tática do 13º Batalhão da PM-PI, que realiza diligências a fim de identificar e capturar os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Onda de violência

Nos últimos dias Teresina vem registrando um grande número de mortes violentas. Nesta segunda-feira (15), a polícia localizou os corpos de dois adolescentes que haviam desaparecido no último dia 13. Luian Oliveira e Anael Natan tinham sido vistos pela última vez em um bar na zona leste de Teresina.

Já na noite da segunda (15) um jovem identificado como Thalyson Pedreira de Sousa, de 21 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no residencial Parque Brasil IV. Ele estava jogando bola com amigos em um campo de futebol quando foi morto.

Na manhã desta terça-feira (16), outro jovem, identificado como Pedro Josef, foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro na Avenida Duque de Caxias, também na zona norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.