GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é executado em campo de futebol no Parque Brasil

Segundo testemunhas, a vítima estava jogando bola quando os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.

Um jovem identificado como Thalyson Pedreira de Sousa, de 21 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (15), no residencial Parque Brasil IV, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe de plantão foi acionada por volta de 18h após populares relatarem que um homem teria sido baleado em um campo de futebol.

Segundo testemunhas, a vítima estava jogando bola com amigos quando os suspeitos, ainda não identificados, chegaram em um carro e efetuaram os dísparos contra Thalysson.

Ao chegarem ao local, os policiais fizeram o isolamento da área até a realização da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.