Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Vila Miranda Dantas

Segundo a PM, o homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina nesta sexta-feira (19).

Um homem de iniciais A. O. da S. foi preso com maconha, cocaína, munições, dinheiro, celular e balanças de precisão, na manhã desta sexta-feira (19), na Vila Miranda Dantas, zona leste de Teresina. A prisão aconteceu por meio da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Conforme a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Acesio do Rego Monteiro, na Vila Miranda Dantas, onde observaram um homem, que ao ver a guarnição, jogou fora um item, que mais a frente os policiais constataram ser maconha. Após a abordagem, A. O. da S. confessou que em sua casa havia mais do entorpecente.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela Polícia Militar do Piauí na zona leste de Teresina
Material apreendido pela Polícia Militar do Piauí na zona leste de Teresina

Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi encontrado um tablete e 7 trouxinhas de maconha, uma porção grande e 17 trouxinhas de cocaína, 02 balanças de precisão, dinheiro, 10 munições de calibre .40 e um celular.

Os policiais da Força Tática do 5º BPM conduziram o material apreendido e A. O. da S. para a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.