Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que seria “bênção” ter JVC governador do Piauí

JVC reafirmou o interesse de se colocar como alternativa para os piauienses na disputa pelo Governo.

O vice-prefeito Robert Rios (PSB) afirmou nesta segunda-feira (1) que seria uma “bênção” para o povo do Piauí ter o ex-senador João Vicente Claudino como governador do Estado. Robert enalteceu as qualidades do empresário, mas destacou que não sabe se JVC está disposto a enfrentar a disputa.

“É um nome honrado, testado, homem experiente, um grande administrador. Acho que seria uma bênção para o Piauí ter o João Vicente como governador. Não sei se ele está disposto a ser”, declarou Robert Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário, Robert Rios
Secretário, Robert Rios

O ex-senador João Vicente Claudino havia se colocado à disposição da oposição para a disputa, mas nos últimos meses se afastou do grupo ao não participar das viagens com os pré-candidatos Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) ao interior do estado.

Terceira via

Em entrevista ao GP1 o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) negou diálogo com o governador Wellington Dias (PT-PI), bem como com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), que lidera a oposição. JVC reafirmou o interesse de se colocar como alternativa para os piauienses na disputa pelo Governo do Piauí.

“Eu não estou conversando com o governo. Fui procurado pelo governo e pelo grupo do ministro Ciro, mas estou neutro para ver a possibilidade da terceira via”, esclareceu João Vicente ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.