Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragida da Justiça é presa durante a prova do Enem em Teresina

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais uma candidata do Enem identificada como Maria da Penha dos Santos foi presa, no início da tarde deste domingo (21), durante a aplicação da prova, na cidade de Teresina. Ela era foragida do sistema prisional do estado do Ceará.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a mulher estava na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, localizada na zona leste de Teresina, quando foi surpreendida pela equipe de segurança.

A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Outras prisões durante a prova do Enem

Dois candidatos do Enem identificados como Erverton Jardel Colaço Chaves, de 32 anos, e E.R.C.B, de 44 anos, foram presos pela Força Estadual de Segurança da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

De acordo com a SSP-PI, Erverton foi preso no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto por roubo a uma instituição financeira. O segundo candidato é acusado do crime de peculato e foi capturado na UFPI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.