Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois candidatos são presos durante a prova do Enem em Teresina

Um dos homens já possuía mandado de prisão por roubo a banco e o outro é acusado de peculato.

Dois candidatos do Enem identificados como Erverton Jardel Colaço Chaves, de 32 anos, e Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, de 44 anos, foram presos pela Força Estadual de Segurança da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), na tarde deste domingo (21), em Teresina.

De acordo com a SSP-PI, Erverton foi preso no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, local onde pretendia realizar a sua prova do Enem. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto por roubo a uma instituição financeira.

Foto: Divulgação/Polícia CivilErverton Jardel
Erverton Jardel

O segundo candidato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi capturado pela equipe de segurança na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no Centro de Ciências Agrárias, na zona leste da capital. Segundo a SSP-PI ele é acusado do crime de peculato no estado de São Paulo.

Foto: Divulgação/SSPO candidato foi preso na UFPI
O candidato foi preso na UFPI

As prisões foram realizadas em uma ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.