Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terceiro acusado de participação na morte de taxista é preso pelo DHPP

Geovane chegou a ser socorrido até a UPA do bairro Renascença, resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP realizou no final da manhã destra terça-feira (23), a prisão do terceiro acusado de participar do latrocínio contra o taxista Geovani Soares Barroso. O crime ocorreu no dia 19 de outubro desse ano, na Rua Lourenço Figueiredo, Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, as investigações apontaram que L.C.C.P participou do latrocínio auxiliando os outros dois acusados que tiveram participação direta no crime. O terceiro envolvido é suspeito de emprestar um veículo modelo Celta, de cor vermelha para a prática de roubos na capital. Após o latrocínio, o acusado registrou um Boletim de Ocorrência informado que seu carro tinha sido roubado, com intuito de encobrir a sua participação no crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppTaxista Geovane
Taxista Geovane

Prisão dos executores do crime

Os outros dois suspeitos de matarem o taxista foram presos no último dia 10 de novembro, no Loteamento Jardim dos Pássaros e na Vila Araguaia, ambos na zona sudeste de Teresina. Eles foram identificados como Playboy e Gugu.

Entenda o caso

O taxista da Rádio Táxi, identificado como Giovane Soares Barroso, 33 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã de 19 de outubro, por volta de 10h, na frente de sua residência no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os suspeitos estavam em um veículo Celta, quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Giovane reagiu, entrou em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo baleado com dois tiros, um na perna e outro no peito, na altura do coração.

Geovane chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.