Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar taxista na frente da mãe são presos em Teresina

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, confirmou a informação.

Dois homens acusados de assassinar o taxista Giovani Soares Barroso, de 33 anos, durante uma tentativa de assalto, foram presos nesta quarta-feira (10), no Loteamento Jardim dos Pássaros e na Vila Araguaia, ambos na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu no último dia 19 de outubro deste ano.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou a informação ao GP1. A investigação inicial apontou que a mãe da vítima presenciou o assassinato do filho, quando foi abordado por três indivíduos em um carro. O crime ocorreu quando a vítima atravessava a rua para entrar na casa de sua família.

Foto: Reprodução/WhatsAppTaxista Geovane
Taxista Geovane

Entenda o caso

O taxista da Rádio Táxi, identificado como Giovane Soares Barroso, 33 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã de 19 de outubro, por volta de 10h, na frente de sua residência no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os suspeitos estavam em um veículo Celta, quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Giovane reagiu, entrou em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo baleado com dois tiros, um na perna e outro no peito, na altura do coração.

Geovane chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.