Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra troca de tiros entre PM e criminosos em frente a Só Filé

A tentativa de assalto ocorreu em frente ao Frigorífico Só Filé, localizado na Avenida Dom Severino.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos trocaram tiros com um cabo da Polícia Militar do Piauí, em frente ao frigorífico Só Filé, na Avenida Dom Severino, e em seguida, empreenderam em fuga, realizando pelo menos mais dois assaltos pela zona leste de Teresina, na tarde desta terça-feira (23).

Inicialmente, uma das câmeras de segurança flagrou quando quatro bandidos tentaram assaltar um homem que, estava estacionando seu carro em frente ao Frigorífico Só Filé. Nesse momento, os criminosos, em um Ford Ka, param ao lado e abordam a vítima. Depois, o PM impede o assalto e é baleado no abdômen.

Câmera de segurança flagrou o momento em que um policial militar identificado como cabo Sérgio, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, trocou tiros com bandidos em uma tentativa de assalto em frente ao Frigorífico Só Filé, localizado na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, na zona leste de Teresina, na tarde desta terça-feira (23). Na ocasião, o militar, que fazia segurança do local, acabou sendo baleado. Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #PoliciaMilitardoPiaui #PoliciaCivildoPiaui #sofile

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, November 23, 2021

Após a ação criminosa não ter dado certo, os bandidos fugiram correndo e deixaram o Ford Ka na Avenida Dom Severino. Durante a fuga, os criminosos se separaram e realizaram mais outros dois assaltos; um deles roubou uma motocicleta e outros dois abordaram um homem e roubaram um carro de modelo Fiat Toro.

Entenda o caso

Um policial militar identificado como cabo Sérgio, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao Frigorífico Só Filé, localizado na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

Segundo uma testemunha que, mora perto do local do crime, os bandidos ainda tentaram roubar um carro para empreender em fuga, mas desistiram e passaram a correr em destino ignorado. “Eu estava no quarto e da minha janela deu para ver. Quando eu me deparei, os bandidos estavam dando tiros contra o segurança e aí fugiram, tentaram fazer outro roubo e começaram a se dividir em ruas”, relatou a testemunha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.