Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo trecho da Avenida Centenário é interditado para obras

O trecho compreende a Avenida União e a Rua Batalha, nas proximidades do Motel Baobás, na zona norte.

Um novo trecho da Avenida Centenário foi interditado nesta quinta-feira (25), para obras de esgotamento sanitário. O trecho compreende a Avenida União e a Rua Batalha, nas proximidades do Motel Baobás, bairro Aeroporto, zona norte de Teresina e a interdição vai durar oito dias.

A nova interdição ocorre no sentido contrário da avenida, onde já estão ocorrendo as obras entre a Avenida União e Rua Batalha. Devem ser implantados mais 350 metros de rede coletor de esgoto.

Foto: Divulgação/AscomNovo Trecho da Avenida Centenário é interditado
Novo Trecho da Avenida Centenário é interditado

A Strans orienta que o irá transitar no sentido Centro-Norte da avenida Centenário deve fazer a conversão à direita na rua Batalha, e uma nova conversão à esquerda na rua Primeiro de Maio; seguirá até a avenida União, onde poderá realizar uma conversão à esquerda e seguir até a avenida Centenário ou seguir pela rua Primeiro de Maio. Já o motorista que irá transitar no sentido Norte-Centro seguirá o fluxo normal.

De acordo com a Águas de Teresina, as obras de esgotamento sanitário devem beneficiar diretamente 13 mil pessoas na primeira etapa. Ao todo, estão sendo investidos R$ 23 milhões, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.