Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa sanciona lei que institui Dia Municipal da Prematuridade

A lei municipal sancionada pelo prefeito Dr. Pessoa é de autoria do vereador Enzo Samuel (PDT).

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) sancionou no dia 18 de novembro a Lei Municipal Nº 5.658/2021, que institui em Teresina o Dia Municipal da Prematuridade, a ser comemorado no dia 17 de novembro de cada ano.

O objetivo da lei é conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção de partos prematuros, disseminar informações a respeito da prematuridade, prevenir a prematuridade, bem como auxiliar as gestantes e familiares sobre suas consequências, evitar ou diminuir as complicações dos partos prematuros, objetivando a redução e extinção de partos prematuros.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Lei foi sancionada pelo prefeito Dr. Pessoa

No dia 17 de novembro de cada ano serão realizadas palestras, debates, seminários e outras atividades que contribuam para a divulgação dos propósitos estabelecidos nesta lei.

A lei sancionada pelo prefeito de Teresina é de autoria do vereador Enzo Samuel (PDT) e foi publicada no Diário Oficial do Município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.