Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influenciadora Giulianna surpreende amado em aniversário de namoro

A surpresa nesta sexta-feira (26) foi em comemoração aos 3 anos de relacionamento do casal.

O amor está no ar! A influenciadora Giulianna surpreendeu o namorado Andre Rocha, empresário e assessor de Whindersson Nunes, nesta sexta-feira (26). A surpresa foi em comemoração aos 3 anos de relacionamento do casal.

Primeiro a influencer mandou um buquê de girassóis para o amado, que logo postou um stories agradecendo o gesto da namorada. Em seguida, Giulianna postou os bastidores e o resultado da supresa elaborada nos stories de seu Instagram. Trata-se de uma cesta romântica e personalizada, com ambientação de velas e petálas de rosas para celebrar o aniversário de relacionamento do casal.

O amor está no ar! A influenciadora Giulianna surpreendeu o namorado Andre Rocha, assessor de Whindersson Nunes, nesta sexta-feira (26). A surpresa foi em comemoração aos 3 anos de relacionamento do casal. #PortalGP1 #GP1 #AndréRocha #Giulianna

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, November 26, 2021

A blogueira esclareceu que ela e o namorado celebram aniversário de relacionamento no sábado (27), porém as celebrações iniciam desde já. "Ele tá chegando do trabalho e amanhã completamos 3 anos de relacionamento, mas eu já quero começar a celebrar desde agora com uma surpresa simples que preparei para ele", explicou.

No vídeo da surpresa, ao ser questionado se gostou da surpresa, Andre disse que adorou. "Te amo muito, obrigado por tudo!", escreveu o assessor e empresário na legenda da postagem nos stories de seu Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.