Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária Bruna Marques diz que engravidará de 2º filho em breve

No Instagram, Bruna respondeu perguntas de internautas, onde deixou claro que engravidará novamente.

A empresária e influencer Bruna Marques revelou em seu Instagram que pretende ter mais filhos. Bruna já tem como filha a pequena Lua, fruto de seu ex-relacionamento com o dançarino profissional Rafael Lopes, mas ao responder os questionamentos de internautas, deixou claro que em breve engravidará novamente.

Por meio dos stories do Instagram, Bruna primeiramente brincou com o assunto de ter outro filho. A empresária postou uma foto com seu namorado, com a filha e com a influencer Yza Bruna, em que disse que Kelson Andrade, empresário e influencer com quem namora, teria que se virar para dar conta de uma grande família.

Foto: Reprodução/InstagramPostagens em que Bruna comenta sobre engravidar novamente
Postagens em que Bruna comenta sobre engravidar novamente

Em seguida, Bruna respondeu a pergunta de um seguidor e revelou que sua filha pede bastante para ter um irmão e que além disso, há razões pessoais por trás de sua vontade de querer ter outro filho.

"A Lua me pede muito um irmãozinho e eu tenho outros motivos também para querer ter logo outro... não vou ficar me explicando porque é uma energia que não preciso gastar. Um tem uma opinião e outro tem outra, mas no final das contas só sobra para a mãe, e eu sustento meus pepinhos... acompanhem os próximos capítulos", finalizou a empresária, ao deixar os seguidores de sobreaviso sobre uma gravidez em um futuro pelo visto não tão distante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.