Fechar
GP1

Picos - Piauí

Influenciador digital de Picos é preso pela PRF por desacato

Aldemi Junior se manifestou em suas redes sociais neste domingo (28) sobre o acontecimento .

O influenciador e criador de conteúdo digital Aldemi Junior, residente em Picos, foi preso neste final de semana pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI). A motivação para a prisão foi por desacato, pois Aldemi estava alcoolizado e, sem autorização, entrou na viatura da PRF. O influenciador se manifestou sobre o acontecimento neste domingo (28).

Em clima descontraído e brincalhão, Aldemi Junior relatou por meio dos stories do Instagram que sempre quis entrar em uma viatura da polícia e confessou que estava bêbado quando resolveu entrar na viatura da PRF, o que foi interpretado pelos policiais como desacato.

"Eu estava sim alcoolizado e não sei o que passou pela minha cabeça quando abri a porta da viatura, depois disso, eu fui fui levado para a delegacia, onde chorei, falei besteira, mas acabei apenas assinando um termo e fui liberado", contou o criador de conteúdo digital.

Em seguida, Aldemi agradeceu pelo apoio que recebeu quando estava na delegacia, pois muitas pessoas foram ao seu encontro na Delegacia de Picos para prestar apoio e ajudá-lo. "A delegacia encheu de gente, tinha muitos advogados, seguidores... lá parecia a caminhada da paz", relatou. Em meio aos relatos do acontecimento nos stories, ele ainda postou um reels em que brinca com a situação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.