Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP assume caso de jovem que perdeu bebê após agressões em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta.

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou ao GP1 nesta sexta-feira (05) que vai investigar o caso da jovem, de 29 anos, que estava grávida de 4 meses e perdeu o bebê, após ter sido agredida na última segunda-feira (1º) na zona sul de Teresina.

Segundo o delegado, o caso foi encaminhado para o DHPP e vai passar por investigações da delegada Nayana Paz, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio. “Já estamos investigando o caso e já encaminhei para a delegada Nayana, já fiz o despacho e agora ela assume as investigações”, informou o diretor.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Barêtta coordenador do DHPP
Delegado Barêtta coordenador do DHPP

Com as investigações iniciadas, a Delegacia de Feminicídios irá ouvir familiares da vítima, o ex-companheiro e pessoas que possam ter testemunhado o crime.

Entenda o caso

Uma jovem de 29 anos, que estava grávida de 4 meses, perdeu o bebê, após ter sido agredida na última segunda-feira (1º) na zona sul de Teresina. Até o momento, o pai da vítima acusa o ex-companheiro dela pelo crime.

No dia do crime, após passar pelas agressões, a vítima foi encaminhada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde está internada em estado grave e acabou perdendo seu bebê, de apenas 4 meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.