Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Relembre o show de Marília Mendonça na Ponte Estaiada em Teresina

Horas antes do show, Marília Mendonça saiu pelas ruas da Capital piauiense distribuindo panfletos.

Teresina foi uma das capitais escolhidas pela cantora Marília Mendonça para gravar seu DVD “Te Vejo Em Todos Os Cantos”. No dia 3 de abril de 2019 a artista surpreendeu o público ao realizar um show grandioso e gratuito no estacionamento da Ponte Estaiada.

Horas antes do show, Marília saiu pelas ruas da Capital piauiense distribuindo panfletos e convidando a população para comparecer ao evento e atraiu uma multidão de pessoas.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça em Teresina
Marília Mendonça em Teresina

A música escolhida para ser gravada em Teresina foi “Serenata”, uma das canções românticas de Marília. A artista foi aclamada pela multidão e foi acompanhada pelo público.

Marília Mendonça

Marília Mendonça, nasceu em Cristianópolis (GO), no dia 22 de julho de 1995 e além de cantora, atuava como compositora e instrumentista e se destacou como um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional sertaneja.

Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de platina. A canção "Infiel", incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional.

Seu segundo álbum Realidade, lançado em 2017, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roteirizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de platina e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O seu álbum mais recente era o projeto Patroas, que era realizado, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. O trio comemorava a indicação ao Grammy Latino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.