Fechar
GP1

Brasil

Velório de Marília Mendonça acontece neste sábado em Goiânia

O governador do Estado disse que a expectativa é receber até 100 mil pessoas para se despedir da artista.

O velório da cantora Marília Mendonça vai acontecer neste sábado, 6, a partir das 8 horas, no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás. A notícia foi confirmada pelo governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM), nas redes sociais.

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, escreveu. A capacidade máxima simultânea do Goiânia Arena é de 11 mil pessoas.

A assessoria de comunicação da artista informou que o velório ficará aberto ao público das 13h às 16h. Já o sepultamento, previsto para acontecer às 17h30, contará apenas com a presença dos familiares. Marília será velada ao lado do tio, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também faleceu no acidente.

Foto: Reprodução/InstagramComunicado da assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça
Comunicado da assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça

Além disso, Caiado declarou luto de três dias oficiais no Estado. Nascida em Cristianópolis, interior de Goiás, a sertaneja construiu parte da carreira musical em Goiânia, local em que até hoje concentra boa parte dos fãs mais fiéis.

Marília morreu nesta sexta-feira, 5, após a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira próximo ao município de Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista faria show neste município.

Além da artista e do tio, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também morreram. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.