Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

PRF flagra caminhoneiro com anfetamina em Alegrete do Piauí

O condutor tem 37 anos e estava dirigindo um veículo de carga modelo Scania/G 420 A4x2.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) flagrou, na noite do último sábado (6), um caminhoneiro de 37 anos portando drogas durante uma abordagem policial na rodovia BR 316, no município de Alegrete do Piauí.

De acordo com a PRF-PI, os policiais realizaram a abordagem ao condutor de um veículo de carga modelo Scania/G 420 A4x2, no qual foi encontrada uma cartela de comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte, mais conhecido como rebite.

Foto: Reprodução/PRF-PIPRF flagra caminhoneiro com anfetamina em Alegrete do Piauí
PRF flagra caminhoneiro com anfetamina em Alegrete do Piauí

O medicamento é bastante consumido por caminhoneiros que desejam conseguir dirigir por longas distâncias e durante mais tempo, já que a droga tem o poder de inibir o sono. Porém, a droga também afeta diretamente os reflexos de quem a consume, podendo causar acidentes.

O condutor também foi autuado na lei do descaso (Lei 13.103/15), já que foi surpreendido conduzindo seu veículo sem as paradas obrigatórias e sem o tempo de descanso necessário nas últimas 24 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.