Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende 255 comprimidos de anfetaminas na BR 316 em Picos

Conforme a PRF, a apreensão aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (05).

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 255 comprimidos de anfetaminas, na manhã desta sexta-feira (05). A apreensão aconteceu durante abordagem a um caminhão na BR 316, na cidade de Picos.

Os policiais rodoviários abordaram o caminhão modelo VOLVO/FH 540 6X4T na BR 316, onde o condutor do veículo, de 38 anos, demonstrou nervosismo incomum, segundo a PRF. Diante disso, foram realizadas buscas pessoal e veicular, que resultou na apreensão de 255 comprimidos de Nobésio Extra Forte. Popularmente conhecido como "rebite", os comprimidos apreendidos causam inibição de sono.

Foto: Divulgação/PRFCaminhão em que foi apreendido 255 comprimidos de anfetaminas
Caminhão em que foi apreendido 255 comprimidos de anfetaminas

Conforme a PRF, quando o caminhoneiro foi questionado pelos policiais sobre a origem das anfetaminas, ele relatou não ter conhecimento que os comprimidos estavam na cabine do caminhão.

Após verificado os fatos, foi lavrado um termo circunstanciado por porte de drogas para consumo e a ocorrência foi encaminhada para o Juízado Especial Criminal na comarca de Picos, para realização das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.