Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Acusado de matar segurança a facadas é preso em Agricolândia

O acusado de matar o segurança Luís Carlos foi preso na casa de familiares, na localidade Buraco D'Água.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (09), José da Silva Filho, acusado de matar o segurança Luís Carlos de Sousa Carvalho, 38 anos, com vários golpes de faca no último domingo (07), na cidade de Agricolândia.

Conforme informações repassadas pelo tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, o acusado foi preso por volta de 8h, na casa de familiares, na localidade Buraco D’Água, mesma região onde aconteceu o crime. Ele estava escondido debaixo do sofá da residência, quando os policiais chegaram.

Foto: Divulgação/PMAcusado de matar segurança a facadas é preso em Agricolândia
Acusado de matar segurança a facadas é preso em Agricolândia

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Um segurança identificado como Luís Carlos de Sousa Carvalho, 38 anos, foi morto com vários golpes de faca na noite de domingo (07), no Povoado Buraco D’Água, na cidade de Agricolândia.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, o crime aconteceu por volta de 23h. “Ele estava trabalhando em um evento em Água Branca como segurança, o evento foi cancelado e ele foi para casa. Por volta de 23h ele foi ao banheiro, que fica fora da residência e foi atacado por uma pessoa que já estava o aguardando com uma faca”, relatou.

Ainda conforme o subtenente, a vítima e o acusado ainda chegaram a travar uma luta corporal, mas Luís Carlos acabou sendo atingido com vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. “Os dois entraram em luta corporal e ele acabou sendo atingido com vários golpes de faca por toda região do corpo, vindo a óbito no local”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.