Fechar
GP1

Júlio Borges - Piauí

Homem é morto a facadas em Júlio Borges e suspeito é o próprio pai

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Civil do Piauí está investigando a morte de um homem identificado como Romário Rodrigues dos Reis, que foi assassinado com uma facada na noite da última sexta-feira (05), na cidade de Júlio Borges, região Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é o próprio pai da vítima.

De acordo com as informações repassadas pelo 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as testemunhas relataram no dia da ocorrência que a vítima foi atingida com um golpe de faca no abdômen e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Foto: Divulgação/PM PIRomário Rodrigues dos Reis
Romário Rodrigues dos Reis

Romário, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde, poucas horas depois do crime. As testemunhas também relataram que o golpe de faca foi desferido pelo próprio pai da vítima, que fugiu logo após o crime.

A PM realizou diligências pela cidade, mas não conseguiu localizar o acusado, que segue foragido. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.